<$BlogRSDUrl$> no meu umbigo

quinta-feira, abril 29, 2004

California & Mexico 

Da justaposição dos nomes surge CALEXICO e parte das influências, surf music / Indie-folk/ Country / Jazz/ música Mariachi, reveladas na transpiração dos 37º C do árido e escaldante Tucson (Arizona) e nas florestas de cactos aguçados.

Sons combinados, em perfeição, 7 elementos, entre a secção de metais, cordas, teclados e percurssão, num ambiente pleno de Fiesta, numa das melhores salas do país, extremado por “Love Will Tear Us Apart “dos Joy Division. (8/10)

Local: Hard Club - Porto
Data/hora: 28-04 / 00:00 a.m

NdR: Nem a multa apagou os impulsos recebidos através do sistema sensorial.

domingo, abril 25, 2004

Club Kitten Gold  

Local: TSB - Porto
Data/hora: 22-04 / 03:15 a.m

Dinasty handbag – Frisco-Girl em postura circense. (2/10)

Numbers – Experimental-rock, escola Liars, envolto na simplicidade musical característica ao género. Alinhamento de In My Mind All the Time com duração (30min) semelhante. (6/10)

Electronicat – Programações electro em feed-back acompanhadas de guitarra em postura surf-rock/blues. (4,5/10)

NdR: A pista do Teatro ameaçou ficar vazia, consequência do perigo de se viver na conivência com a(s) moda(s).

terça-feira, abril 20, 2004

pronunciar guturalmente o desejo IV 

The Beta Band heroes to zeros 2004

De Edimburgo, com albúm homónimo em 99, seguido findo dois anos por Hot Shots II, chega finalmente o 3º registo a 4 de Maio. Heroes to zeros, associado a Good News for People Who Love Bad News – Modest Mouse, fazia parte dos lançamentos mais aguardados para este inicio de ano.

O resultado Post modern-pop de cariz indie corroborou o imaginário do meu desejo. Uma afirmação em tudo recheada de veracidade.

Blonde Redhead Misery is a butterfly 2004

Banda de raízes Ítalo-Nipónicas, teve Steve Shelley (Sonic youth) a produzir e a editar o primeiro albúm, desde 98 ligada ao produtor Guy Picciotto (Fugazi), abandonou a Touch and Go, editora dos 3 anteriores registos para se juntar à 4AD. Percurso, por certo, efectuado no anseio de uma maior exposição.

Latente no “Desktop” o romantismo de Goldfrap aguardava vez no Terminal 2 para a descolagem. A borboleta está de momento estabilizada.

segunda-feira, abril 12, 2004

Brighton 

Sam Hewitt 'Dyke road north' - Water colour on Paper

Parte da série de trabalhos “Seven Dials”, a perspectiva do autor no meio de uma rotunda com 7 saídas. "The roads each have a personal resonance, and have all been home to friends, parties, chaos, sadness, inspiration and beauty."

NdR: De partida à terra dos British Sea Power e Fatboy Slim, falho assim a menina Gordon no dia 15, em Serralves, resta-me a viagem e o recheio, espero, da bagagem no regresso.

domingo, abril 04, 2004

no porão do navio 

Local: porão do navio – Porto Rio
Data/hora: 03/04/04 - 01:30 a.m

The No- Counts Doctrine of Mayehm + Speedtrack

Heavy-Punkrock&Roll com tempo para uma versão de Kraftwerk ladeado de Vigias de cabines. Uma agradável surpresa, firmada nas linhas de baixo, imbuída na confusão da noite. (7/10)

NdR: Devido ao avançado da hora só os primeiros foram retidos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com