<$BlogRSDUrl$> no meu umbigo

sexta-feira, agosto 22, 2003

deambulações musicais 

...para iniciar algumas das deambulações que espero atingir no meu umbigo, transcrevo o meu primeiro post no pais relativo

Os festivais de verão são efectivamente relevantes, apenas e só, porque desejamos consumir dentro do prazo algo que nos é apetecível.

A minha voraciade vem sendo satisfeita, alternando entre Sudoeste e Coura, à 8 anos a esta parte, mas... sinto-me com fome.

Os Yeah Yeah Yeahs e a PJ Harvey, deste ano, não foram suficientes, apesar de deliciosos... e a indegestão provocada pelos Placebo tende a não melhorar, já que mais não pude eu consumir.

Resta-me o sabor tostado de Beck e o agri-doce de Primal Scream (ainda do Sudoeste), para quanto duram as reservas de energia?


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com