<$BlogRSDUrl$> no meu umbigo

domingo, outubro 12, 2003

As play-list como subversão da música 

Em 24 h, podem-se ouvir cerca de 40 músicas, diferentes, média de 12 por hora, o que dá cerca de 60%, de repetições. È o condicionalismo assente em campanhas de marketing – face lift - para dinamizar o portfolio, o das músicas bolorentas.
A rádio, a das play-list, mais não faz do que mecanizar/reduzir o homem à sua mais cruel ignorância não capacitiva.

Mas, até o panorama radiofónico, alternativo, de máxima difusão, em Portugal, que existiu, (XFM, FM Radical, Antena 3, Voxx ...) perdeu a sua identidade – os programas de autor. Agora apenas se ouvem, em número reduzido, dispersos no marasmo global, fruto de alguns dedicados/iluminados, em frequências pouco lucrativas/abrangentes.

È todo este lixo, orgânico, pois a transformação/decomposição ainda é possível, que nos rodeia.

Não estou à espera de um mundo perfeito.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com